Luzes piscantes na noite
barulho urrante no dia.

Dentro da noite
Dentro do dia
Estás perdida
Oh! Maria

Dentro da morte
Dentro da sorte
Sairás viva?
Oh! Maria

Maria das Graças
Maria das Dores
Maria da PAZ.
Sendo Maria também
que destino me convem?


Porteiras.

Quero um mundo sem porteiras
onde eu possa simplesmente
cavalgar no mar, navegar, voar
livremente encontrar
Anaíra, Anairá, lá, lá, lá, lá.

Quero um mundo sem porteiras
Onde os sem eira nem beira
possam também respirar, nadar
livremente encontrar
um Nirvana popular.


Poluição.

Poluição
Ataca meu coração
tira até o meu tesão
Maldita poluicão!

poluição
Dá dinheiro, dá carrão
Mas destrói o meu pulmão
essa tal poluição!

poluição
que turva minha visão
tira a força do meu não
Tirana poluição!


Não vou esperar J.C pra me defender.

Eu
De Madalena não tenho nada.
Sou uma mulher liberada
que enfrenta
a multidão
de apedrejadores
com uma pedra na mão
e a perna no ar
para revidar.

Comentários

Postagens mais visitadas