Comentários

A foto no terraço da kza de Jane, Eu nem me lembrava + q existia.No epoca da ditadura militar maldita.Tem umas pessoas queren ser minhas amigas e amigos,+ ainda sou super analfabeta digital e as vezes nâo consigo nada.Gente q gosto e por falta de 1 bom ou boa prof pra me ensinar termino sem saber navegar.M desculpem gente boa.Não Boa constritor=giboia.Nos states tive como amiga uma giboia.Era de 1 colega de classe gringo,q a levava na cintura.Maria Clenice Viana Valadares.
Fui aluna de D.Celia Lira,Seu Cancão,Ligia S.Leão e outras professoras maravilhosas.Tive muita sorte na vida.O unico vicio q tinha,consegui deixar:xocolate.Ainda sou gulosa,+ as veses consigo me conter.Só fui presa uma vez no dia 19/12/2005.Um ano depois nasceu Aíra.Asim pude comemorar as 2 datas depois na formatura de Socorro.Pensei q morreria antes dos 25 Tô viva! clene viana valadares.
Criei 1 blog e fikei super feliz.Escrevi as pressas um texto q ficou super mal escrito.Espero q entendam.E o www.clenevv.blogspot.com pode ser copiado, + não sei+ fazer nada com ele.A unica maneira de me comuunicar é atraves do www.clenicewood.blogspot q Aía criou pra mim.Obrigada AÍa.Aki em S.Zé do Egitofica dificil.Meus telones foram roubados e não kero = ter bens materiais.Fico pensando q vão ser roubados de novo,clene viana valadares.
Criei 1 blog e fikei super feliz.Escrevi as pressas um texto q ficou super mal escrito.Espero q entendam.E o www.clenevv.blogspot.com pode ser copiado, + não sei+ fazer nada com ele.A unica maneira de me comuunicar é atraves do www.clenicewood.blogspot q Aía criou pra mim.Obrigada AÍa.Aki em S.Zé do Egitofica dificil.Meus telones foram roubados e não kero = ter bens materiais.Fico pensando q vão ser roubados de novo,clene viana valadares.

Postagens mais visitadas