“ Um passarinho me ensinou
uma canção feliz.
E quando solitária estou,
Mais triste do que triste sou,
Recordo o que ele me ensinou...
Uma canção feliz...
Eu vivo a vida cantando, Hi Lili, Hi Lili, Hi lo…
Por isto sempre contente estou,
O que passou, passou…
O mundo gira de pressa
E nestas voltas eu vou.
Cantando a canção tão feliz que diz,
Hi Lili, Hi Lili, Hi Lo...
Cantando a canção tão feliz
que diz, Hi Lili, Hi Lili, Hi Lo... ”



*gostava de cantar esse filme pra mim:
http://www.youtube.com/watch?v=GNNLzKhfarM&feature=player_embedded

Comentários

Maria do Carmo Arruda Patriota é uma pessoa q me emocionou bastante.Ela tá ajudando Socorro de Madrinha Ritinha a restaurar a kza onde Ela nasceu e vai continuar vivendo com sua Filha Gabi,q tem necessidades especiais.Aguinaldo meu irmão uma vez em vez de dar dinheiro pru criança esperança,trouxe pra q Eu ajudasse a quem precisava em S. Zé do Egito.É melhor ajudar pessoas conhecidas.Giba fez isso antes de morrer.Maria Clenice Viana Valadares
As vezes criamos alguma palavra e pensamos q não existia antes.Pedro criou Nebrain e colocou nas filhas Aíra e Elis Nebrain.Já existia.Criei 1 posição de ioga.Depois descobri q era parte da ioga maior.Wiliam criou o nome kpioga.Sera q depois vou ver q na Índia tinha algo similar? Nnaíra Mahin é minha filha,+ é tb acusada de ter matado gente no Irã,país maxista q pode ter inventado isso.clene viana valadares
O antigo ginasio onde estudei 2 anos,era uma escola onde a injustiça campeava,+ alguns dos professores eram otimos.Nós os + jovens eramos discriminados e a maioria das vzes não podiamos jogar na quadra.Nos organizamos pra subverter akela realidade injusta.Ficava esperando q a bola saisse da quadra e saí correndo pela escola inteira com ela.1 dia tive dores nos recem nascidos peitinnhos,pois as +velhas os maxucavam.clene viana valadares
O antigo ginasio onde estudei 2 anos,era uma escola onde a injustiça campeava,+ alguns dos professores eram otimos.Nós os + jovens eramos discriminados e a maioria das vzes não podiamos jogar na quadra.Nos organizamos pra subverter akela realidade injusta.Ficava esperando q a bola saisse da quadra e saí correndo pela escola inteira com ela.1 dia tive dores nos recem nascidos peitinnhos,pois as +velhas os maxucavam.clene viana valadares
wiikileaks é Liberdade de imprensa q os podres poderes kerem fexar.O mundo precisa ser Livre!Mulheres,Negras,todas as oprimidas do mundo.Tô escrevendo no feminino por q sempre se falou no masculino até quando tb keriam falar da gente.Se tivesse dinheiro mandaria pru wikileaks.Preciso de $ pra fazer portões de ferro pra Usina! Vou dar uma do wikileaks e pedir $.Me dá um $ aí!clene viana valadares

Postagens mais visitadas