Comentários

Minha mãe biologica foi minha primeira professora,+ não foi como disse a revista JC só minha professora.A medida q foi crescendo educacionalmente fomos nos entendendo melhor.A questão da morte de Cremilda,nos separou inicialmente.Eu adorava brincar de escolinha e ela mandou fazer mesinha com 4 tamboretes,pra q eu ensinasse as outras crianças.Bilico minha Mãe de criação Eu amei +,pois me criou desde os 6 meses na mesma kma.Clene Viana.Maria Clenice Viana Valadares
Me considero Negra,pois Bilico era Negra.Depois os primeiros umanos se desenvolveram na Africa.Nas minhas musicas de capoeira sou claramente Negra.A vida começou na Africa,digo numa canção.Em outra:Africa,es mãe do mundo,corte profundo só nos uniu.Nos dividiu a cor da pele,se tornou 1 L q nos reuniu.O L é de Liberdade será Fraternidade e Amizade.Angola,aẽ.Angola aa.Azania,Azania,por ti lutei Eu me desesperei,kerida Africa.clenevianavala
Gostaria q a ciencia,criasse 1 dna q fizesse Bilico voltar a vida,Curar todas as feridas.Não sei se meu coração aguentará tanta emoção,dum renascer padecer,da volta da criaçao! Marcolina Macambira era minha bisavó. " Macambira não dava ponto sem nó.Marcolina era Índia meu bisavô era branco,Marcolina foi xegando e cobriu ele de encanto.Já uso roupa d+ Marcolina usava nada,por isso os brancos diziam Marcolina é uma danada.Clene viana valadares.
O assassinato de Kdafi e o abuso sexual com instrumento cortante,foi uma nojo.O riso de rilari e de abdel goga,me fez fazer 1 poema caustico.bushitler não foi julgado pela tribunal internacional.embora tenha praticado crimes desde q era governador do texas.Os states tomou quase todos os estados do sul dos estados desunidos.Faz e acontece e fica por isso mesmo.A ditadura daki foi planejada lá.clene viana valadares.
Na Libia tem petroleo e o interrsse economico é infelizmente o q reje as nações.Agora a xaria vai dominar e é a opressão feminina q vai xegar com gosto de gas.Kero ver se o pessoal da NOW National Organization of Women vai ficar kieto ou vai reagir.Pertenci a organização nacional de Mulheres quando lá morei durante 4 anos.Já dizia q até as mulheres nos discrimimavam por raça no sul racista.

Postagens mais visitadas