Comentários

Em 1970,fomos estudar no ciespal,1 centro pra jornalistas do America Latina.Essas crianças tavam na rua e talis nos fotografou.O povo era bem simpatico.O problema era q o adido militar do brasil era o segundo pior torturador da epoca da ditadura em pernambuco.A sobrinha dele era a agente dele e foi lá pra nos espionar.O pessoal dos outros paises nos ajudavam.As vezes eles escreviam coisas q Nos diziamos.Assim nossaletra não saia.clene viana valadares
Tenho + fotos,espero 1 dia poder coloca-las aki ou no clenevv,antes q atakem de novo minhas kzas aki ou em Recife como atacaram a Usina no dia 19/12/2005.em S.Zé do Egito,PE,Brasil.a mando dos podres poderes.NoEkuador viajamos muito.Fomos a Latacunga,Otavalo e otras cidades Índias q nos encantaram.Me sinto Índia e os vulcões formam paisagens lindas em Aztlan como xamam os Índios do Mexico,q fui 2 vezes.clene viana valadares
Pegamos 1 avião pra Lima,no Peru.Pensei q ia abafar com o espanhol q estudei no colegio vera +, e com os estudos q fiz as pressas pra viajar.Perguntei ao guarda sobre 1 lugar q keriamos conhecer,ele respondeu:Desculpe Sra pero no hablo ingles.Depois ,meu espanhol da estadia no Ekuador,meu espanhol ficou tão bom q ninguem acreditava q Eu era do Brasil.Na volta viemos por Lima e conhecemos o porto.clene viana valadares
O nome Bolivia é em omenagem a Bolivar q lutou pela Liberdade de Aztlan!O aeroporto de El Alto faz juz ao nome.É em cima de 1 montanha de 4000 metros.La Paz é+ baixa.1 semana antes teve uma revolução de pessoal + nacionalista do exercito,seguindo uma tendencia q já tinha atingido o vizinho Peru.Alvarado participou de uma missa onde encontrei Francisca Merino,q me escreveu depois para o Brasil.Espero q esteja bem no dia26/10/2011!clene viana valadares
Nakele tempo Regis Debret tinha sido preso e encontramos no aeroporto sua
esposa e Oriana Falaci,famosa jornalista
italiana,q tinha ido lá entrevistar ele.
Oriana viajou conosco.Talis keria falar
com ela,+ ela tinha fama de xata.Falei
pra ele q provavelmente ele levaria 1
fora.Não devia ter falado.O avião teve
problemas e tivemos q passar 1 tempo nos aeroportos.François Pelot tava no Rio
esperando ela.clene viana valadares

Postagens mais visitadas