Comentários

Depois do almoço no Vegetariano onde os verdes almoçam naS TERÇAS,Eu e Aía saímos andando pra ktolica.Não gostei q Ela colocou essa foto feia.Tem outras fotos bonitas da minha juventude e Ela vai botar as feias.Minha avó não kiz ser fotografada depois de velha e por isso não se pode ver a linda figura q era Ela.+ Eu fui fotografada desde criança.é pena q algumas fotos como a de mim sentada em 1 touro imenso Eu destruí.O xifre dele me cobria.Clene Viana Valadares
Ecologia devia ser + estudada no planetas.
Quando entrei no Partido Verde,ainda não
tinha deixado o PT.O PV ainda não tinha sido legalizado.Tinha boas intenções,+ era
preciso conhecimentos.Era 1989 e fui com
João Kmilo cuja mãe era ligado a uma prima de Imaculada-PB.por isso sou Verde istórica.No PV tb tem pessoas não verdes
q ficam lá só por interese de controlar as pessoas.+ não tem partido perfeito.
Temos q lutar lá dentro contra os"donos".clene viana valadares
Quando criança lutavamos contra o PSD,q era 1 partido criado por vargas 1 ditador q se suicidou.Depois de morto virou bom.
Ainda luto por democracia,pois Mulher,
velha,deficiente,é jogo duro.A opressão aumenta quando você é + fraca aki.Em
Recife as pessoas são + livres dos podres poderes.Até quando kebrei a perna nos states as pessoas me ajudavam + na rua.
1 companheiro Negro me levou no braço escada acima,brancos de carro.clene
viana valadares
Alem de Mamãe,tinha Cancão e Celia Lira q eram ecológicos.Assim foi normal defender a Natureza.Criava porco no muro da Usina
com Bilico.Morei 20 anos lá com Aía alguns com Bosco,pai dela.já velha.A
velhice é 1 grande presente pra Mulher.Não se menstrua +.Ligia Souza Leão foi uma professora excepcional.O namorado xegou de carona e com uma moxila nas costas.Ela ensinava francês.Cantava a Marselaise.clene viana valadares

Postagens mais visitadas